Analista de Relacionamento com Cliente PL

  • Período integral
  • DOURADOS, MATO GROSSO DO SUL, Brasil
  • MERCADO/MARKETING

Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Principais Atribuições:

Atuar na gestão e manutenção do relacionamento com empresas contratantes e seus representantes; Acompanhar indicadores de desempenho dos contratos empresariais (sinistralidade, adesão, movimentação de vidas); Apoiar a área comercial na elaboração de propostas e renovações de contratos; Realizar visitas periódicas para acompanhamento e fortalecimento do relacionamento com clientes; intermediar demandas entre clientes empresariais e áreas internas (autorização, faturamento, rede assistencial, atendimento); Identificar oportunidade de ampliação de carteira e fidelização dos beneficiários; Participar de ações de endomarketing, campanhas e eventos corporativos. Disponibilidade para viagens e visitas em clientes.

Experiências Desejáveis: Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes corporativos. Vivência prévia em operadoras de saúde. Experiência com análise de relatórios. Participação em negociação e pós vendas.

Perfil Comportamental: Relacionamento Interpessoal, ética, boa comunicação, capacidade analítica, resolução de problemas, organização, comprometimento e foco em resultados.

Competências Essenciais:

  • Coopera pra Crescer

  • Busca Excelência

  • Encanta o Cliente

  • Gerencia Emoções