Formação Exigida: Ensino Médico Completo
Principais Atribuições:
Apoiar a equipe da Rede no atendimento aos prestadores e parceiros.
Realizar cadastros, atualizações e manutenções de informações no(s) sistema(s).
Auxiliar no agendamento de visitas técnicas e participação em reuniões internas e externas.
Emitir relatórios, controles internos e registros administrativos da área.
Encaminhar demandas aos setores responsáveis e acompanhar o retorno.
Prestar suporte operacional no fluxo de credenciamento, descredenciamento e demais processos da Rede.
Realizar atendimento presencial, telefônico e eletrônico aos prestadores, sempre com cordialidade e foco na solução.
Atualizações de POP – Procedimento Operacional Padrão, preenchimento de indicadores e metas do setor.
Auxiliar no processo de elaboração de contrato.
Experiências Desejáveis:
Utilização de WhatsApp para atendimento e comunicação formal
Atendimento telefônico com cordialidade e postura profissional
Atendimento ao público
Competências Técnicas:
Pacote Office Excel, Word e Power point)
Habilidade em sistemas para cadastro de prestadores
Conhecimento e operação do sistema SGU (desejável para recrutamento interno)
Perfil Comportamental:
Comunicativo
Raciocínio lógico
Inteligência emocional
Habilidade de negociação
Trabalho em equipe e Proatividade
Competências Essenciais:
Coopera pra Crescer;
Busca Excelência;
Encanta o Cliente;
Gerencia Emoções.