Formação Exigida: Ens. médio completo ou Superior cursando.
Principais atribuições:
Atender o cliente de forma presencial, bem como atendimento telefônico quando necessário;
Orientar sobre busca de rede e executar demandas de garantias assistenciais;
Auxiliar em tarefas administrativas;
Alimentar planilhas e relatórios pertinentes às demandas realizadas.
Experiências desejáveis:
Experiência Prévia em atendimento ao cliente ou em funções de recepção; será um diferencial se houver experiência com atendimento em área da saúde ou de planos de saúde;
Competências Técnicas:
Habilidade em programas básicos de computador;
Conhecimento em sistemas de telefonia.
Conhecimento básico em protocolos de segurança, compreensão dos procedimentos de segurança internos, como controle de acesso e registro de visitantes.
Perfil Comportamental:
Escuta ativa e comunicação empática;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e organização;
Gerenciamento emocional para saber lidar com conflitos.
Competências essenciais: