Atendente

  • Clt
  • Período integral
  • DOURADOS, MATO GROSSO DO SUL, Brasil
  • RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Formação Exigida: Ens. médio completo ou Superior cursando.

Principais atribuições:

Atender o cliente de forma presencial, bem como atendimento telefônico quando necessário;

Orientar sobre busca de rede e executar demandas de garantias assistenciais;

Auxiliar em tarefas administrativas;

Alimentar planilhas e relatórios pertinentes às demandas realizadas.

Experiências desejáveis:

Experiência Prévia em atendimento ao cliente ou em funções de recepção; será um diferencial se houver experiência com atendimento em área da saúde ou de planos de saúde;

Competências Técnicas:

Habilidade em programas básicos de computador;

Conhecimento em sistemas de telefonia.

Conhecimento básico em protocolos de segurança, compreensão dos procedimentos de segurança internos, como controle de acesso e registro de visitantes.

Perfil Comportamental:

Escuta ativa e comunicação empática;

Boa comunicação verbal e escrita;

Proatividade e organização;

Gerenciamento emocional para saber lidar com conflitos.

Competências essenciais:

  • Coopera pra Crescer;
  • Busca Excelência;
  • Encanta o Cliente;
  • Gerencia Emoções.